terça-feira, 9 de agosto de 2011

Selinhos recebido e que vou presentar!! :)

Olá amoress!!
Recebi alguns selinhos e venho hoje agradecer e retribuir!!!!
Ela recebeu e passou pra mim!!! Recebi da Méri o seguinte selinho!!!




Vamos as regrinhas copiadas do Blog da Su:
As regras:

1. Exibir a imagem do selinho em seu blog;
2. Postar o link do blog que o indicou;
3. Publicar as regras;
4. Indicar DEZ Blogs;
5. Avisar os indicados. 


  1.http://sonhos-de-princesa.blogspot.com/




O segundo selinho recebi do blog dela: http://meribriao.blogspot.com

Regrinhas copiadas do blog da Méri:
  1. Coloque o selinho no seu blog
  2. Indique para mais 5 blogs!                       




Obrigada pelos selinhos!!!!
Foi mto difícil escolher!
Espero que gostem!
Mega feliz em presentar vcs!!



E para todos esses blogs segue o meu selinho!!!



Regrinhas:
  1. Coloque o selinho no seu blog
  2. Indique para mais 10 blogs!
  3. Exibir a imagem do selinho em seu blog;
  4. Bjoks gente!!!                                                                                                              


Dani Magalhães 



5 comentários:

  1. Oi, Dani.
    Tudo bem?

    Vim agradecer a lembrança, viu? Adorei..

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo Dani! :)
    obrigada minha linda!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Naty, td bem sim florr...
    Q bom q vc gostou amoreee!!
    Bjoks!!!:)

    Duda, por isso nao floor!!
    Bjoks!!!:D

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tem desafio e dois sorteios p vc lá no blog!
    Bjo!
    http://meribriao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai deus do céu, preciso colocar logo o selinho que ganhei no meu. Tanta coisa na cabeça!
    Daii flor, preciso que você me diga: Tenho de fazer o post igual você, ou só colocá-lo lá?

    Beijiinhos!

    ResponderExcluir