segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Primeiro Sorteio Gentennn!!

Meninas preparadas para um mega sorteio???? Isso mesmo vou sortear esse kit quando o blog atingir  300 seguidores... Então vamos divulgar queridas!!! Quanto mais divulgar, mais rápido vai ser o sorteio!!!!



O Kit é composto de:
  • Caixa de Sabonete de Erva Doce - Avon
  • Rímel Incolor - Avon
  • Perfume Step Sexy - Avon
  • Brilho Rollon Menta - Avon
  • Lápis Sombra (rosa e prata) - Avon
  • Uma Batom (Bronze) - Avon 
  • E uma linda bolsa!!



Para participar vamos às regrinhas:
  1. Residir no Brasil (se for fora do Brasil e quiser participar o frete fica por sua conta!)
  2. Seguir o blog (segue ali do ladinho ou lá em cima no topo da página)
  3. Seguir o perfil @danimagalhaes10 no twitter (clique no passarinho azul voando aí pelo blog rsrs)
  4. seguir o perfil @pandora152 no Twitter
  5. Preencher o formulário
Inscrição extra

  
   
 Divulgue a promoção no twitter e nos encaminhe o link no formulário!
Sugestão de frase: "Eu quero o kit de maquiagem que o blog da @danimagalhaes10 e a @pandora152 estao sorteando! clique aqui http://bit.ly/pWDiAO e participe"





O sorteio será feito quando o blog atingir 300 seguidores. A ganhadora terá o prazo de 3 dias para se manifestar, senão haverá um novo sorteio.



Ah! Nao esqueça de deixar um comentário aqui, hein?!?!





Bjoks e até o dia do sorteio!!!

50 comentários:

  1. Sorteioooo ebaaaaa \0/
    amei flor, com certeza já to participando,
    amo makes e essa bolsinha, é a coisa mais linda,
    qroooo praa mim!!!
    PS: eu amo esse passarinho, ele é muito lindo!
    bjoks queridona

    ResponderExcluir
  2. Méri minha flor.
    Vou e mandar os prêmio amanhã tá?
    Porque não posso sair da loja então maridón vai postar no correio.

    bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!!

    Amei o kit...eu querooo....rsrsrsrsrs....to participando!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tô querendo tb! =)

    @papu_costa

    ResponderExcluir
  5. Aiaiaia Dani, mas eu sou uma atrapalhada mesmo.
    Mas que bom, fiquei muito feliz em saber que você mora em Maceio, quero várias dicas hein.
    Já te add no msn.

    Bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani eu postei la no blog e na barra da lateral ta por ordem de data...
    http://adorocraft.blogspot.com/2011/08/vamos-participar-sorteio-no-vida-sem.html

    postei la no tt http://twitter.com/#!/CristineCraft

    e no face http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira

    beijo grande

    Cris !!!!

    ResponderExcluir
  7. Seguindo, participando e divulgando =)
    Bjos! ^^

    ResponderExcluir
  8. ah que do sem twitter fiquei de fora...

    www.mariazinhasdasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Num cheguei atrasada nao amada, é que nao tenho rede social....eu acho que divulguei la, vou ver...se não eu divulgo agora rs...

    kisses

    ResponderExcluir
  10. Agora sim divulguei.. rs

    kisses

    ResponderExcluir
  11. Agora são 2 flordelis comentando aqui Kkkkkkkkkk ... To participando e ajudando a divulgar =D Adoro a linda da danny sempre q precisar tamos ai *--*

    ResponderExcluir
  12. Participando ,posso RT quantas vezes ?

    ResponderExcluir
  13. ✿Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-vidas-sem-divisorias-ate-300.html

    Faça-me uma visita e participe você também do meu sorteio! http://migre.me/5CxDz
    Será mais que bem vinda!
    Beijokas da Hellô e fique com Deus✿

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog e o sorteio, já estou participando!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Adorei o sorteio,
    Tudo de bo! Eu tenho que levar este super premio pra casa, e logico que divulguei no meu twitter: @dede19782009.

    ResponderExcluir
  16. Participando
    Lucimeire de Fatima

    ResponderExcluir
  17. preenchi duas vezes igual porque mesmo sengo divulgar no TT como chance extra você marcou como resposta obrigatória no formulário \0/

    ResponderExcluir
  18. Oie flor^^
    já estou participando

    Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Participando

    Nome de seguidora : Camila Oliveira

    ResponderExcluir
  20. Participando eu querooooo bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Participando do sorteio e torcendo muito.

    Boa sorte para mim! =D

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  22. Oi frozinha!!!

    Ah sem twitter fiquei de fora, tem sorteios no meu blog, participe!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  23. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Em 2012 vou ganhar muitos sorteios
    legais!... Sorte pra mim e pra vc!...
    Um Cheiro Pink.
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  24. Ai, meu Deus!
    Tô doida pro sorteio acontecer!!!

    ResponderExcluir