quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Reciclando e ...

Hoje pirei qdo vi essa messenger bag RECICLADA!!! Sabe aquela calça cargo q você não usa mais, ou até a de alguém ai na sua casa que tá lá guardada, vai se tranformar numa lindeza, sem contar q tem tudo a ver com o nosso #clubedacarta e como sempre faço, me apaixono e corro pra trazer para vocês, hj não poderia ser diferente, né????? rsrsr então vamos fazer um trato; depois q vocês fizerem a de vocês me enviem as fotos pra eu postar aqui, ok???









































Fonte: http://www.bludor.com/blog/?p=2350


BJOKS COM ESTRELINHASSS DE AMIZADE!!!!

6 comentários:

  1. Uaaauuuuu que lindooooo, até salvei no meu pc, pra poder fazer o meu flor, amei mesmo, (Ah seu passarinho do twitter é uma graçinha rs)...Agora só falta arrumar uma calça...Quando fizer a minha te mando foto ok...=DDD

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuuuia!!!Adoooooro!rs
    Tô te seguindo, neguinhaaaaa!!!
    (Será q consigo fazer? #Oh_Lord rs )
    Bjinhuuuuu!
    Tô sempre por aqui te enchendo o saco!!rs

    ResponderExcluir
  3. Falei que iria deixar minha marca aqui, então cá estou eu!

    Adorei esse tutorial para fazer a bolsa, uma ecobag moderna!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia vou ver se encontro alguma pra eu fazer tb =D

    Bom final de semana

    Bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  5. hehe, eu tenho varias calças ali num canto pra faer alguma coisa, ms não é cargo, rs,

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    Que legal, esses dias estava lembrando de uma bolsa que tive feita de calça jeens...
    essa aí tá linda!

    :*

    ResponderExcluir