quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Resutado do sorteio de Natal


Oi amoressss!!!!
Em primeiro lugar quero pedir mil desculpas a todos voces e dizer q fiquei mto feliz por saber que pude contar com a compreensão de todos que participaram desse sorteio...Obrigadaaa!!!
E com um prazer imenso mostrar o resultado desse sorteio que nos deixou muito satisfeitas... Aproveitar e agradecer também a parceria mega carinhosa da Marcela que é um amor de AMIGA do blog Minhas Artes , Que aliás ainda tem dois sorteios rolando lá, viu florzinhas!!
O sorteio foi realizado pelo Random.org e foram exatamente 353 inscrições.
O numero sorteado foi.........


 
A florzinha sorteada foi????
Kelly Caroline Soares Pereira

Parabéns Kelly, entrarei em contato com voce por Email e você terá 48 horas pra responder com seus dados para o envio. Caso isso não aconteça sortearemos novamente.

E para quem não ganhou, nada de ficar triste e nem de desistir, ainda tem um mega sorteio rolando AQUI
Bjoks com sabor de ano novo!!!
 
Dani Magalhães

4 comentários:

  1. eeeu fui a sortuda e estou mto feliz *-* já mandei meus dados pelo e-mail.

    ResponderExcluir
  2. nossa maei o make e que blog mais lindo te vi no clube da maquiagem e estou seguindo passa no meu e se curtir segue tbm ficarei feliz em ter vc por la bjkas
    http://makesecurvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi miga. dá um sinal de fumaça!!! bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Vi seu blog o clube da maquiagem..E já estou seguindo!!
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir