sexta-feira, 24 de junho de 2011

Primeira carta...Muito carinho!!! :) #clubedacarta




Hoje venho aqui pra falar mais uma vez do CLUBE DA CARTA!! Vocês não imaginam o que é ficar esperando uma cartinha de quem você não conhece ainda...muita expectativa!!!Nós do clube sabemos muito bem!! Mas garanto que é a mais gostosa sensação de ansiedade que existe! Eu tive o prazer de receber essa carta linda e super mimosa da fofa da Sol; que me contou um pouco da sua vida e me estimulou muito para resposta, que por sinal já está pronta!
Mais uma vez venho convidar a todos que gostam desse meio alegre e muito satisfatório de  comunicação, á participar do nosso clube, através do http://www.fabilandia.com.br/clubedacarta com a nossa fofissíma  Fabi, que com seu jeito único e muito especial administra o nosso clube!!!




Sol querida, não me canso de ler a carta que você me enviou, sem contar que é muito linda...muito carinho!!! E você uma pessoa muito especial!!!





Bjoks com estrelinhas de saudades!!

3 comentários:

  1. Deve ser uma delicia mesmo, quando chega a primeira cartinha... e depois uma enxurrada de cartas! rss
    Não vejo a hora de receber a minha! Vou agorinha começar a escrever!

    ResponderExcluir
  2. Q legal!!! minha cartinha, hehe, q bom q gostou!! vou adorar saber mais d vc tbem!!

    ResponderExcluir