segunda-feira, 20 de junho de 2011



A vida pra mim é um texto que algumas vezes tem uma enorme interrogação, outras, uma exclamação, e até reticências, mas sou eu quem tem o lápis a caneta e a borracha, e decido em qual momento usar cada um, e escrever minha história só depende de mim.


E desde quando a vida precisa ter direção? Por que não deixarmos ela mesma seguir conforme sua própria vontade? Por que queremos sempre estar sobre o domínio de tudo. ATÉ DA VIDA! Por que???
Por que preciso sempre ter planos pro dia seguinte? Por que não  o deixamos ter seu seguimento normal??? Ela precisa de planos ou vc de incentivos para viver?
A famosa pergunta ''quem é você?'' te incomoda??? Como assim quem sou eu? eu sou eu! Esta que vive que respira, que sente que sorri, que chora, que grita, que tem amigos, que fez inimigos, que perdoa, que é perdoada, que ouve música ,que canta em baixo do chuveiro, que é fã de Beatles, que assistiu BBB...Eu já fui comprada pelo que diz a TV, eu já ouvi uma música da moda, uma vez que seja na vida, Já fiquei com aquela música que não gosta na cabeça por semanas. Sou Este mesmo ser humano tão cheio de problemas e preocupado com o dia de amanhã. Sou o mesmo que um dia criticou a falta de educação do meu vizinho em não me cumprimentar olhando nos meus olhos e sim.. sou o mesmo que no dia seguinte não olhou nos olhos do padeiro e nem deu boa noite para o porteiro. E os sentimentos? SENTIMENTOS!!! Quem nos explica estes danados? QUEM? Algum físico fantástico cheio de lógica e lei da gravidade já explicou o que é a Saudade ou AMOR ou ódio. Algum deles? Há coisas neste vida tão inexplicáveis quanto o segredo de um sorriso. Vc já sorriu hoje para alguém?? Dizem que o sorriso melhora o dia das pessoas, já esperimentou isso?? ou já sentiu quão bem faz um abraço?? E o pensamento positvo, faz parte da sua vida?
Então vamos tentar resolver nossos quetionamentos internos e deixar que as coisas boas e significantes da vida nos levem onde nos for permitido, onde nosso coração pedir e lembre-se: A VIDA É UMA VIAGEM DE VOLTA PRA CASA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário