quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amizade



Não tem nada mais bonito que uma amizade verdadeira; uma amizade que você não tenha que fingir estar tudo bem, para ser cercada de pessoas, que  possa ser você mesma em todo momento.Como é bom poder contar com os amigos pra tudo!
Se pensarmos que realmente os amigos são a família que Deus nos permitiu escolher, vemos como eles são importantes na nossa vida! O que seria a vida sem eles?? Com quem iriamos desabafar nossos prós??? Ou mesmo quem iria nos ajudar, naqueles planos que mesmo sabendo que não vai dar em nada, estão do nosso lado!?!
Amigos nos aceitam com todos os defeitos, aguentam nossas chatices e fraquezas, dão o ombro sempre que necessário, ri e chora junto...e quando nos criticam, é para nos fazer crescer...E como é bom!! E se os amigos nos dizem não, acredite é por amor; Porque quem ama também diz NÃO!! Então vamos beijar, abraçar e apertar muito nossos queridos amigos, e não esquecer de falar o quanto gostamos deles, pois palavras bonitas devem que ser dita a toda hora!
AMO VOCÊS QUERIDOS AMIGOS! E OBRIGADA POR ESTAREM SEMPRE COMIGO!!


Bjokas!!!!

Um comentário:

  1. Oi Dani.

    gostei muito do que voce falou sobre amizade acho que é isso mesmo amigos é pra toda hora, sinto muita saudades dos meus, estou fora da minha cidade, a mais ou menos 1 ano, entao imagina se nao fosse os amigos virtuais acho que ja tinha surtado.....
    amei conhecer o seu blog, vou estar sempre por aqui.....
    um grande beijo Cris !!!!

    ResponderExcluir