terça-feira, 16 de agosto de 2011

Viva as diferençasss!!!



Apesar de ser algo meio complicado de entender, mas como nem tudo que é complicado é impossível de fazer né?? rsrs Se pensarmos q o mundo é bonito justamente por isso, pela diferença, vai ficar bem mais fácil de aceitar certas coisas. Não acham?? Quando não esperamos nada em troca, as diferenças se tonam aliadas... Então porque não tentar aceitar aquele amigo que pensa totalmente diferente de você? Ou simplesmente não julgá-lo por isso! E se começarmos a nos observar melhor ao invés de ficar criticando as pessoas q muitas vezes nem conhecemos direito? Observem como as crianças entendem e aceitam as diferenças com mais facilidade do que os adultos.
Aprender com as diferenças nos tornam pessoas abertas e antenadas na vida! Já pensou se tudo fosse de um jeito, um pensamento, uma cor e um seguimento só?? Affff Qual sentido seria??? Respeitar ponto e vista,de outra pessoa nos torna capazes de conviver numa boa em qualquer situação!! Isso não quer dizer que você não tenha a sua lógica de ver as coisas, mais como eu citei a pouco, é a "sua lógica" seu modo de enxergar e não os dos outros!!
Então vamos aceitar as pessoas como elas são e entender que se cada um respeitar o outro como quer ser respeitado viveremos melhor...Muito mais saudável!! 


E VIVAM AS DIFERENÇASSSSS!!!


Bjoks!!!


Dani Magalhães 

5 comentários:

  1. Amei. Sou super a favor das diferenças. Pessoas diferentes me encantam, soldadinhos que marcham no mesmo ritmo me deixam entendiada.
    Gosto de pessoas com atitude, independe como se apresente.
    Belo texto.

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor das diferenças também. Sou leonina e gosto de me sentir única, que é o que sou. Se todo mundo fosse igual a gente, iria ser uma guerra!

    Beijinhooos.

    ResponderExcluir
  3. Obgda Fabi!! O q seria do azul se tds gostassem do amarelo né???
    bjkos!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Vera, ainda bem q nao é assim né?? rsrs
    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  5. Complicado se tudo fosse igual!
    Além disso, seria chato!

    Viva as diferentes opiniões!
    Viva as diferentes ações!

    Viva!

    ResponderExcluir