segunda-feira, 27 de junho de 2011

FLOR-DE-LOTUS



Essa é a minha flor preferida, daí resolvi dividir com vcs á história dela!!!




A flor-de-lotus está associado a pureza imaculada, renascimento e imortalidade.

Isso porque a flor-de-lotus nasce no meio do pântano porém a sujeira (metafóricamente o "mundo") não consegue sujar suas folhas ou a sua flor pois a planta possui uma película especial que repele todo o tipo de sujeira. Se voce jogar lama nas folhas ou na flor-de-lotus, ela irá repelir se mantendo imaculada (é como se a planta tivesse camada de teflon em que nada grudasse)

A flor-de-lotus ao anoitecer fecha a suas folhas e volta para as águas sujas. Porém no dia seguinte, ela reabre (daí a idéia de renascimento) novamente sem macular suas pétalas com a sujeira.

Além disso, a semente da flor-de-lotus é conhecida pela sua virtual imortalidade. Elas duram muitos e muitos anos sem germinar e se dadas as condições favoráveis, elas brotam. Há casos comprovados de sementes com mais de 700 anos que brotaram após plantadas novamente !







Bjoks com estrelinhas de saudade!!!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Primeira carta...Muito carinho!!! :) #clubedacarta




Hoje venho aqui pra falar mais uma vez do CLUBE DA CARTA!! Vocês não imaginam o que é ficar esperando uma cartinha de quem você não conhece ainda...muita expectativa!!!Nós do clube sabemos muito bem!! Mas garanto que é a mais gostosa sensação de ansiedade que existe! Eu tive o prazer de receber essa carta linda e super mimosa da fofa da Sol; que me contou um pouco da sua vida e me estimulou muito para resposta, que por sinal já está pronta!
Mais uma vez venho convidar a todos que gostam desse meio alegre e muito satisfatório de  comunicação, á participar do nosso clube, através do http://www.fabilandia.com.br/clubedacarta com a nossa fofissíma  Fabi, que com seu jeito único e muito especial administra o nosso clube!!!




Sol querida, não me canso de ler a carta que você me enviou, sem contar que é muito linda...muito carinho!!! E você uma pessoa muito especial!!!





Bjoks com estrelinhas de saudades!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011



A vida pra mim é um texto que algumas vezes tem uma enorme interrogação, outras, uma exclamação, e até reticências, mas sou eu quem tem o lápis a caneta e a borracha, e decido em qual momento usar cada um, e escrever minha história só depende de mim.


E desde quando a vida precisa ter direção? Por que não deixarmos ela mesma seguir conforme sua própria vontade? Por que queremos sempre estar sobre o domínio de tudo. ATÉ DA VIDA! Por que???
Por que preciso sempre ter planos pro dia seguinte? Por que não  o deixamos ter seu seguimento normal??? Ela precisa de planos ou vc de incentivos para viver?
A famosa pergunta ''quem é você?'' te incomoda??? Como assim quem sou eu? eu sou eu! Esta que vive que respira, que sente que sorri, que chora, que grita, que tem amigos, que fez inimigos, que perdoa, que é perdoada, que ouve música ,que canta em baixo do chuveiro, que é fã de Beatles, que assistiu BBB...Eu já fui comprada pelo que diz a TV, eu já ouvi uma música da moda, uma vez que seja na vida, Já fiquei com aquela música que não gosta na cabeça por semanas. Sou Este mesmo ser humano tão cheio de problemas e preocupado com o dia de amanhã. Sou o mesmo que um dia criticou a falta de educação do meu vizinho em não me cumprimentar olhando nos meus olhos e sim.. sou o mesmo que no dia seguinte não olhou nos olhos do padeiro e nem deu boa noite para o porteiro. E os sentimentos? SENTIMENTOS!!! Quem nos explica estes danados? QUEM? Algum físico fantástico cheio de lógica e lei da gravidade já explicou o que é a Saudade ou AMOR ou ódio. Algum deles? Há coisas neste vida tão inexplicáveis quanto o segredo de um sorriso. Vc já sorriu hoje para alguém?? Dizem que o sorriso melhora o dia das pessoas, já esperimentou isso?? ou já sentiu quão bem faz um abraço?? E o pensamento positvo, faz parte da sua vida?
Então vamos tentar resolver nossos quetionamentos internos e deixar que as coisas boas e significantes da vida nos levem onde nos for permitido, onde nosso coração pedir e lembre-se: A VIDA É UMA VIAGEM DE VOLTA PRA CASA!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Muito querida essa nossa Fabi... 100% ORGULHO!!

É tão bom qdo sentimos orgulho das pessoas q temos como amigos, ñ é? Então não podia ficar sem falar da presidenta (forma carinhosa, como brincamos com ela) do nosso Clube da Carta . A Fabi é mulher multifuncional, faz mil é uma coisa por dia e ainda tem tempo de nos fornecer dados e sem contar nos mimos e atenção diferenciada que nos é oferecidos dia a dia! Quem conhece sabe exatamente como ela é.
Exemplo de mãe, mulher, amiga... Totalmente do bem! e fez que com varias pessoas resgatassem um hábito delicioso, q é o de escrever cartas e assim fazer varias amizades! Ah! Fabi quero ser como vc qdo eu crescer! rsrsrsrsrs... Super auto astral, consegue te fazer sorrir até qdo ela tá braba...Abro meu twitter e corro pra ver o q ela (@fabiabud) postou. #FATO kkkkkkk cada post em seu blog é uma surpresa maravilhosa!
http://www.fabilandia.com.br/blog Deixo como dica pra tds q gostam de escrever e receber lindas cartinhas!

Só pra deixar claro...Puxo saco mesmooo!!! Mas o diferencial é que só faço isso com quem admiro, e a Fabi é uma das poucas pessoas que eu admiro demais!!!. 

Bjoks com estrelinhas de saudades!!!!

sábado, 11 de junho de 2011

Dias dos Namorados!! Delícia!!!



Eu levo essa canção
De amor dançante
Prá você lembrar de mim
Seu coração lembrar de mim...

Na confusão do dia-a-dia
No sufoco de uma dúvida
Na dor de qualquer coisa...

É só tocar essa balada
De swing inabalável
Que é o oásis pro amor
Eu vou dizendo
Na seqüência bem clichê
Eu preciso de você...

Darará! Dararumdá Darará!
Dararumdá! Darumdá!
Darumdá! Darumdá!...

É força antiga do espírito
Virando convivência
De amizade apaixonada
Sonho, sexo, paixão
Vontade gêmea de ficar
E não pensar em nada...

Planejando
Prá fazer acontecer
Ou simplesmente
Refinando essa amizade
Eu vou dizendo
Na sequência bem clichê
Eu preciso de você...

Darará! Dararumdá Darará!
Dararumdá! Darumdá!
Darumdá! Darumdá!...

Mesmo que a gente se separe
Por uns tempos ou quando
Você quiser lembrar de mim
Toque a balada
Do Amor Inabalável
Swing de amor nesse planeta...

Mesmo que a gente se separe
Por uns tempos ou quando
Você quiser lembrar de mim
Toque a balada
Seja antes ou depois
Eterna Love Song de nós dois...

Eu levo essa canção
De amor dançante
Prá você lembrar de mim
Seu coração lembrar de mim
Na confusão do dia-a-dia
No sufoco de uma dúvida
Na dor de qualquer coisa...

 PS: Acho lindo a forma q o Skank descreve o amor e o que a gente espera do amor, então resolvi colocar pra vcs refletirem tbm e FELIZ DIA DOS NAMORADOSS!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Exemplos e atitudes servem para ser seguidos e copiados!


Admiro pessoas que nada tiram a simplicidade do seu ser, então não podia deixar de falar do nobre Icaro Rocha. Sempre atencioso com suas fãs, carinhoso e muito dedicado... Dono de uma beleza encantadora e muito sedutora...sempre com palavras bonitas que nos deixam tão a vontade que o Twitter chega a ferver de felicidade!
 Dono de um grande coração, rostinho de anjo e atitudes mais angelicais ainda, o nosso gato é um voluntário do bem!!!
 Parabéns pela pessoa linda e cativante que você é!!!!  

segunda-feira, 6 de junho de 2011

MOTIVAÇÃO... MOTIVAR A AÇÃO... AÇÃO-------REAÇÃO.

Não deixe dominar-se pelo passado, você vive no presente, caminhando para o futuro." 




Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo."SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU(SUA) NAMORADO(A) MUDA. SUA VIDA MUDA... QUANDO VOCÊ MUDA!VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA."
O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.A VIDA MUDA, QUANDO "VOCÊ MUDA". 

domingo, 5 de junho de 2011

Homenagem ao meu querido Clube da Carta

Não tinha como não fazer uma homenagem a esse clube; pois,  Resgatou em mim a vontade de me comunicar cada vez mais
As vezes deixamos hábitos prazerosos para trás, como por exemplo, escrever e receber cartas, pelo simples fato de comodidade. Email é mais rápido realmente, mas a sensação não é nem de perto igual, a alegria de receber uma carta, de viver tudo que ali está escrito, de ver o carinho nos mimos feito pra você; é simplesmente fabuloso.
Então deixo o convite para que vocês conheçam o clube e façam parte desse mundo mágico! http://www.fabilandia.com.br/category/clubedacarta

Bjoks com estrelinhas de amizade!!!