domingo, 10 de julho de 2011

Amo cartas!!! #clubedacarta

Escrever um carta requer muita atenção e carinho, pois nela colocamos todos os nossos sentimentos e com  certeza a pessoa que vai recebe-la merece esse cuidado especial. Uma carta, seja ela pequena ou grande, é uma forma de amor escrito e temos que respeitar as limitações de todos, principalmente se é a primeira, algumas pessoas tem mais desenvoltura, e ai com certeza as palavras vão fluindo!
Respeito todas as cartinhas que recebo, sem contar na felicidade que sinto!É muito bom saber que no meio de mais de 200 pessoas, que hoje tem no clube, fui escolhida, mesmo que não me conheça...Mas meu nome foi escolhido, fico mega feliz!! Quem não gosta de receber cartas? Ou nunca chorou ou riu muito com elas?
Me sinto sempre na responsabilidade de responder  a altura, e caprichar no mimos, pois venho recebendo cada cartinha linda! que não dá vontade de fazer mais nada, a não ser ficar olhando aquelas gracinhas!
O #clubedacarta me trouxe muita felicidade, fazer  novas amizades é essencial a nossa vida! E a cada dia me vejo mais animada a escrever e participar desse projeto que tem um efeito de pílula da FELICIDADE!! rsrs

Bjoks com estrelinas de felicidades!!!

3 comentários:

  1. Eh isso ai Dani, adoro qdo pegam o espirito da coisa!
    Beijoca amore!

    ResponderExcluir
  2. #clubedacarta = muito amor! <3

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. #clubedacarta Gente linda se conhecendo de uma maneira especial.
    #amomuitotudoisso

    ResponderExcluir