domingo, 28 de agosto de 2011

Quanto tempo tem que durar um amor???




As vezes fico me perguntando se um amor tem que ter exatamente um tempo determinado pra ser  verdadeiro ou pra ser simplesmente considerado existente???Aceito e respeito as diferentes opiniões e tal, por isso relato a minha agora.
Eu acredito que um amor  pode ser vivido em 10 anos, como também em alguns dias. Não entendo quando alguém fala que fulano não me amou por ter me abandonado!como assim??? E o que viveu até aquele momento, não conta? Amar não significa obrigação, e julgar é um ato de amor?? Muitas vezes não analisamos nem as nossas atitudes para com uma pessoa e vamos logo acusando ela de não nos amar e daí affff cai logo em clima de cena de filme, onde a mocinha sofre pelo bonitão. Vamos acordar!! A vida é bela e até conhecermos essa tal pessoa, vivíamos bem; então tenho certeza que você  não vai morrer, porque um alguém decidiu que você não vai mais fazer parte do dia a dia dele. E depois, temos que pensar no tempo que foi bom, não o quanto durou ou como e porque acabou; o  nome já diz...Fim! Então, encarar a dor é bom e faz com que ela vá embora logo! E partir pra vida, isso mesmo; Vamos que vamos que o tempo não para, porque a nossa vida, ou melhor, porque a gente parou no tempo, não é??
Espero que eu tenha passado meu ponto de vista de um modo que todos entendam, mesmo q não concordem... Pois o que torna o mundo mais bonitos, são as diferentes formas de pensar e sempre respeitando o pensamento do outro! ( vou sempre repetir issooo)
  
 Boa semana e mil bjoksss!!!

Dani Magalhães 

9 comentários:

  1. assino embaixo !!
    Nao deu certo parte para outra .. a vida é curta e tem que ser vivida nao lamentada !! Supera e bola para frente .. Amor nao tem data de validade (=

    beijokass

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma linda semana para você, queriiiida!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Acho que o ponto de vista das pessoas variam de acordo com as experiências de cada um.
    Tem pessoas que tiveram só um namorado por exemplo e não se envolveram com outros, podem ter uma opinião muito fechada ou não, dependendo da forma que acabou.

    Amor é um assunto delicado, acho que é um assunto que pode dar muitos pontos de vista :)

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Concordo inteiramente :)
    Não gosto qdo as pessoas terminam uma relação (tipo de 5 anos!!) e alguém fala "é... não deu certo!"... DEU CERTO SIM: DURANTE O TEMPO Q DEU CERTO :) Terminar significa que agora já não dá mais.
    E tem mais: eu não acho MESMO q só se ama uma vez!!! Nós podemos amar QUANTAS VEZES nós encontrarmos alguém digno do nosso amor :D porque o amor é NOSSO e nós damos ele para quem nós queremos dar :D :D
    E quanto a mim: é sempre muito bom AMAR e aproveitar cada segundo de felicidade :) E nos momentos de tristeza? AGUENTAR e esperar passar... porque passa SEMPRE... e a gente SEMPRE SOBREVIVE!!!

    Beijos portugueses de Portugal ;) kkk
    Raquel @BeingRaquel

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o você Dani, Todos tem direito de ser felizes e de se entregar plenamente a um amor, Mas não temos o direito projetar nossa vida inteira em cima das decisões de outra pessoa. Algo há de ser só nosso... Um projeto, um trabalho, um sonho.
    Por que "se" esse amor acabar, ou "quando" esse amo acabar, não vai parecer que nossa vida inteira acabou junto com ele. O que terá acabado foi apenas a relação e isso tem que ser uma parte da nossa vida. Vai doer? Vai e muito! Mas isso também é necessário para o crescimento, para o amadurecimento.
    Como diria "Leleu da Anunciação"

    Viver é como andar de bicicleta. Se vc parar cai."

    E não importa em quantos pedaços seu coração foi partido. O mundo não pára pra que vc o conserte!"

    Então, bola pra frente se o amor acabou, a vida continua. Viva plenamente o período de sofrimento, viva a solidão da melhor maneira que puder. Pra que quando o novo amor chegue, não encontre em você rancores, resquícios do que uma outra pessoa causou.
    Então você estará com o coração pronto pra amar outra vez. Por que a vida é isso, é feita de "amores" no plural!


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Dani, Sabia que amor é um dos meus assuntos favoritos???
    Olha, primeiro tenho que dizer que concordo com a Duda, depende muito de cada pessoa, eu mesma tive uma época que não queria nem ouvir falar disso, minhas amigas vinham me mostrar músicas do tipo, e eu nem queria ouvir! Sério mesmo!
    Mas a verdade é que a raiva me fez esqueçer todos os momentos bons que tive.
    Concordo com vc flor, o amor não precisa de tempo pra existir, ele pode simplesmente ter alguns dias, hoje eu posso falar isso com toda certeza =DDD

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. putz....eu penso tão diferente....

    Bom, primeiro não devemos confundir amor com paixão.
    Paixão tem data para acabar e o amor, o amor mesmo só começa depois que a paixão termina.

    Paixão é quimica, paixão é aquela coisa que vc sente que te faz flutuar nas nuvens, pensar so na pessoa, fazer tudo pela pessoa, etc....
    Paixão é algo avassalador!

    Amor? amor é I corintios 13 : O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
    Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
    Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    O amor nunca falha

    que nem a musica do legiao!
    Minha mãe diz, que se o mundo vivesse pela paixão ia ser um caos completo...já com amor, é mais tranquilo!

    O problema é que muitas pessoas so vivem com a paixao, e ela dura mes, anos, mas acaba...e qdo comeca a hora de viver com o amor, perdoar, se dar, etc...a pessoa nao quer...e ai, acaba...

    Meus pais farão 40 anos de casados no dia 4. imagina! 40 anos...e eles sao como dois namorados...so vendo, beijinhos, abracos, carinhos, etc...

    Mas e ai, as pessoas mudam, evoluem ou nao, mas andam pra frente...como fazer? tem que se mudar junto, tem que entender, tem que ceder!

    Tudo são flores em um relacionamento? sim, algumas são rosas, outras cravos...ou sei la o que...rs

    mas, se mesmo assim depois de se doar...de perdoar, etc e o outro mesmo assim nao quis...ou vc nao quer...partir pra outra...mas da-se o seu tempo!

    Não sei se consegui me explicar, mas é assim que creio!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post...

    Amiga, tem post novo lá no meu blog, dá uma passadinha lá e comenta...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/mimos-que-recebi-da-ludurana.html

    ResponderExcluir