quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nossos Erros


Sabemos que não podemos simplesmente apagar todos os erros que cometemos com uma borracha, que usamos para apagar erros escritos, embora que esses também temos a oportunidade de pensar antes de cometer; mas assim como erros q podemos apagar, há aqueles q nem com o melhor pedido de desculpa (se é que existe), ou com o mais forte dos arrependimentos, conseguimos desfazer.
Demoramos muito para construir o castelo dos acertos e um segundo para desmoronar com um ato impensado. Apesar de dizermos que depois dos erros tiramos os acertos,a ideia de diminuir a culpa, só existe para dar explicação; claro que nos ajuda, a experiencia nos deixa mais espertos para um possível erro naquela mesma situação; mas se serve de consolo?? Não sei... Serve?? 
As vezes preferimos acreditar que, já que todo mundo erra, e que ninguém é perfeito; então pq ia ser diferente com a gente? É mais fácil achar que todos erram do que assumir que o erro é individual, por mais que tenha sido cometido em grupo, pois ninguém é obrigado a nada, nao é???  Mas também nao é o fim do mundo!!! Isso mesmo. Desde quando é reconhecido e tentado nao cometer outra vez. 
Será q eu consigo??  será que terei outra chance?? prometo que nunca mais erro!! Apesar de clichê, não tem jeito, caímos sempre nessa frases e usamos sempreee! kkkkk Mas o bom é q errar é humano, e ainda bem q pra tudo tem solução!!

Bjoks!!!

Dani Magalhães  


2 comentários:

  1. Boa noite

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.


    SALMO 5
    1 DÁ ouvidos às minhas palavras, ó SENHOR, atende à minha meditação.
    2 Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
    3 Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.
    4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
    5 Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.
    6 Destruirás aqueles que falam a mentira; o SENHOR aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento.
    7 Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.
    8 SENHOR, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.
    9 Porque não há retidão na boca deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeiam com a sua língua.
    10 Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios conselhos; lança-os fora por causa da multidão de suas transgressões, pois se rebelaram contra ti.
    11 Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
    12 Pois tu, SENHOR, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo.


    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida,
    realmente tem erros que não podemos apagar,
    parece que esse post, foi para o momento que estou vivendo agora e sinceramente acho que sempre podemos tirar alguma coisa dos nossos erros, a parte mais difícil de errar é que sempre machucamos alguém, as vezes quebramos uma confiança, afastamos alguém querido e aí sim é que temos que assumir o erro!
    O resto o tempo cura, cura o coração, renova a confiança, o mais importante é fazer o possível pra não cometer o mesmo erro novamente!

    bjos florzinha ;)

    ResponderExcluir