sábado, 3 de setembro de 2011

Vamos apreciar belas palavras?


Recebi essa poesia e não resisti em dividir com voces, achei envolvente e de uma cumplicidade ímpar.
Ainda existem pessoas que conseguem falar com a gente tocando nossa alma... ou nos pontos mais delicados do nosso coração.
A gente as vezes se le num texto, numa frase, numa poesia!

Se me negas um beijo, dou-te cem
E mil carinhos tento te ofertar
Ignoro se me olhas com desdém
Porque ouço tudo o que tens a calar

Teus lábios mentem o que diz teu olhar
Meus olhos sentem teu corpo em flama
E se insiste, a tua boca em me negar
O teu peito desmente ardendo em chama

Assim prossigo, mesmo ouvindo um não
A dar aos teus rompantes meu perdão
E a fingir que não noto teus repentes
Pois sei ler teu olhar com precisão.


É... sem mais,
Beijos
Fabi

3 comentários:

  1. Eu também sigo, como no pensamento.
    Ås vezes, levo na cara, sofro, mas continuo por perto sempre.

    Beijos, queriidas.

    ResponderExcluir
  2. Se todos pensassem assim pelo menos um pouquinho, tudo seria bem diferente!!!
    Lindoo Fabi...Amei!!!

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo...com certeza Dani, seria muito diferente se todos pensassem assim, amei o post é exatamente essa doçura que faz falta em muitos dos nossos dias!

    ResponderExcluir